São Paulo nega procura por Walter e mira renovação de Renan

A suposta proposta do São Paulo por Walter, do Corinthians, nunca existiu. Quem garante é a diretoria tricolor, que diz não estar à procura de outro goleiro para o plantel, assegurando ainda que iniciará uma negociação para renovar o contrato de Renan Ribeiro.

Com 27 anos, Renan Ribeiro virou titular da meta são-paulina em meio à disputa do Campeonato Paulista. Apesar da recente falha na derrota por 3 a 2 para o Santos, o arqueiro vem se mostrando seguro e tem prestígio com o técnico Dorival Júnior, que o lançou para o futebol profissional no Atlético-MG, em 2010.

O contrato de Renan com o São Paulo termina em 28 de maio do ano que vem. Assim, caso não renove em breve, o goleiro poderá assinar com qualquer clube a partir de 28 de dezembro, seis meses antes do término do vínculo.

A ideia da diretoria é prestigiar Renan Ribeiro e mantê-lo no elenco. Até porque Denis terá o contrato encerrado em 31 de dezembro, deixando uma lacuna a ser preenchida futuramente. No ano passado, quando Denis já era questionado pela torcida, rumores davam conta de uma suposta procura do São Paulo por Walter.

O recém-chegado Dorival Júnior avalia a possibilidade de contar com reforços para determinadas posições – o meia Marcos Guilherme está próximo de ser anunciado no Morumbi -, porém ainda não viu a necessidade de contratar um goleiro. No momento, além de Renan e Denis, que trata de uma tendinite no ombro esquerdo, o novo treinador tem Sidão e Lucas Perri à sua disposição para a meta são-paulina.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “São Paulo nega procura por Walter e mira renovação de Renan

  1. Não dá mesmo pra entender: pedimos porque pedimos o Renan no gol no lugar do Denis e do Sidão; o jogador entrou bem no time e não saiu mais. Fez ótimos jogos; salvou várias vezes o S.Paulo de derrotas ou goleadas e, de-repente, o rapaz não serve mais. Ele não teve uma falha assim tão gritante que merecesse tamanha desconsideração com o moço. O Rogério Ceni entregou várias classificações em mata-mata, e até uma Libertadores contra o Inter, e essa torcidinha vive “pagando pau” pro cara que só usou o S.Paulo para fazer o nome e ganhar muuuito dinheiro.
    Acho que esses torcedores são levados pela opinião da mídia…

  2. O Renan está ficando marcado pelos gols de fora da área… precisa jogar mais adiantado pra fechar melhor o ângulo…

    Eu tentaria o Sidao de novo. Ele fez um puta campeonato no botafogo no ano passado.
    Ou o Lucas Perri que é o mais alto dos 3 e tem passagens por todas as categorias da seleção de base…

  3. Verdade q procuraram o Corinthians Paulo?
    O Renan jah não eh bom, desestabilizado vai ficar pior ainda. Se isto for verdade esta diretoria, eh pra lah de amadora.
    Jamais pensei que na minha vida fosse ver este nível de gente comandando o São Paulo.
    Sou da época onde os ditos Cardeais mandavam no tricolor, e qq problema ficava do lado de dentro do Morumbi.
    Uma pena, estamos virando time de várzea.
    Saudades da época do Antonio Leme Nunes Galvão.

  4. Se não vai trazer ninguém, que pelo menos coloquem o Lucas Perri de titular.

    Qualquer chute entra com esse goleiro bracinho de Tiranossauro-Rex. Não alcança uma.

    Com 3 goleiros que somados não representam um goleiro decente (Renan, Denis e Sidão), já vai ficando mais dramático.

    Montam um time de refugo e depois ficam surpresos pq estamos no rumo da Série B ano que vem.

  5. Tudo quanto é noticia que e´ mal intencionado é feito para destabilizar o sao paulo nessa hora tao conturbada, o que a diretoria se fosse descente tinha que brindar os jogadores e toda comissao tecnica como fez o Palmeiras quando comecaram a tentar conturbar o ambiente com serie de resultados negativos, reagiram, e hj estao acima da tabela, logico que nao dá nem para comparar elenco e diretoria, mas que sirva de licao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*