São Paulo não vai denunciar Fagner por joelhada em coxa de Cueva

Uma joelhada do lateral-direito Fagner na coxa do meia Cueva virou debate no São Paulo na manhã desta segunda-feira. A imagem foi veiculada no “Globo Esporte SP”, durante reportagem sobre o empate por 1 a 1, no último domingo, em Itaquera. O resultado classificou o Corinthians para disputar a final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.

O desentendimento teve início depois de uma jogada individual do peruano, que passou pelo lateral-direito. Os dois discutiram, se encararam, ameçaram cotoveladas e cabeçadas, o corintiano levou o dedo à cara do são-paulino mais de uma vez, e, no fim, deu uma joelhada na coxa esquerda de Cueva, que havia ficado fora da equipe por 20 dias justamente por conta de uma lesão nessa mesma coxa. O meia estava de costas nesse momento.

Depois que a imagem foi ao ar, algumas pessoas no São Paulo, que está de folga nesta segunda-feira, conversaram e decidiram não tomar nenhuma atitude. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do clube afirmou que cabe à procuradoria do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) fazer a denúncia contra o jogador do Corinthians, mas que o Tricolor não faria qualquer tipo de pedido.

O lance virou motivo da ira de torcedores do São Paulo nas redes sociais. Eles se juntaram aos flamenguistas, que não perdoam Fagner pela entrada no meia Ederson , em julho do ano passado, durante partida pelo Campeonato Brasileiro. Ederson teve de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, e desde então não voltou a jogar.

Além de ser um dos protagonistas do Corinthians – foi capitão na segunda semifinal diante do São Paulo – , Fagner esteve em todas as convocações de Tite desde que ele assumiu a seleção brasileira. Na última partida, contra o Paraguai, na arena de sua equipe, ele foi titular, em razão da suspensão de Daniel Alves.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo não vai denunciar Fagner por joelhada em coxa de Cueva

  1. O time é a cara dessa diretoria medíocre,a fila de títulos vai durar muitos anos ainda caso não tenha uma atitude por parte dos torcedores, esses sim são os amam o clube essa é a verdade.

  2. Sabe pessoal ficou a impressão de que tanto a FPF quanto a emissora detentora do direito de transmissão do campeonato paulistinha queriam que o timinho sem cor fosse um dos finalistas pois esse ficou sem patrocínio master e esta atrasado com as prestações do minha casa minha vida do Itaquerão ou seja falido, se não vejamos no jogo contra as peppas que houve o problema da expulsão de um jogador errado dos curicas, e o cartão vermelho de tal jogador foi ANULADO eu nunca vi tal atitude com nenhum jogador de qualquer time, mas como era jogador do protegidinho fizeram a tal benesse, nas semi finais contra o SP dois gols impedido do mesmo jogador o Jô dos curicas, jogadores dos curicas que deveriam ser expulsos como o Fagner não e o nosso Thiago Mendes foi expulso, e no jogo de sabado as Peppas reclamam pelo menos 3 penaltis dizendo que foi armado essa decisão depois de terem decidido o titulo 40 anos antes, emfim agora a Inês É MORTA

  3. Primeiro foi o zagueiro que anulou cartão do adversário, agora querem perdoar uma joelhada (ato covarde ), aonde o SP quer chegar com esse elenco de homens bonzinhos. Futebol é pra gente guerreira, assim não ganha nada.

  4. Alias como tem jogador mal carater nesse timinho das galinhas, esse Fagner merecia pegar um gancho de 1 ano pela crueldade.
    Vou torcer como nunca para Ponte ganhar dessa porcaria de galinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*