São Paulo não descarta renovação de Renan

A negociação do São Paulo para renovar o contrato de Renan Ribeiro está parada. Houve uma oferta ao goleiro e uma contraproposta foi devolvida ao Tricolor. A partir daí não há uma definição. O vínculo é válido até maio de 2018.

Paralelamente a isso, o técnico Dorival Júnior decidiu substituí-lo por Sidão, titular no empate por 1 a 1 com o Avaí, no último domingo, na Ressacada. A atuação irritou os torcedores nas redes sociais.

– O Sidão se mostrou um pouco acima do que imaginava. Teve uma saída de bola (ruim) apenas, isso em razão do longo tempo de inatividade. Vamos aguardar para ter uma análise mais segura daqui para frente – disse Dorival.

A troca de Renan por Sidão foi técnica e sem relação com a negociação, segundo o técnico. O agora goleiro reserva obviamente não gostou de perder seu lugar na equipe, mas acatou a opção. Mesmo assim, o clube não descarta a renovação de contrato. Mas será necessário um entendimento das duas partes.

Renan Ribeiro São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

Renan Ribeiro São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

No São Paulo há divergências sobre a permanência de Renan, mas a opção é de não descartar a o goleiro de 27 anos neste momento.

Hoje, a ideia é de que só haverá a busca de uma contratação para o setor de olho em 2018 caso não haja acordo para renovar o contrato de Renan. Além dele e de Sidão, Denis tem contrato até o fim do ano e é quem tem situação menos favorável para permanecer.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo não descarta renovação de Renan

  1. a situação atual do soberano e gravíssima todo mundo sabe disso e é bom todos não esquecerem isso ,porque na hora certa vamos cobrar um 2018 diferente ,ou seja, não vamos deixar 2018 ser igual a 2017.

    tem coisa boa também : são dois jogos sem perde ,ou seja 4 pontos de 6 disputados

    o time melhorou sim ,estar mais organizado sim , isso não quer dizer que estar uma maravilha ,mas teve ganho sim

    mais uma semana para treinar e acertar os erros para o clássico

    todos juntos para salvar o soberano

  2. Volta Renan, se está ruim com você então com Sidão ficará ainda pior, tudo por conta desse técnico meia boca, que até o futebol do Jucilei ele fez cair. Esse paspalho ainda queria recuperar o incompetente do W. Nem.

  3. Renan foi para o banco como forma de pressão da diretoria do São Paulo para poder renovar o contrato com valores menores… cada um de um lado valorizando o seu peixe… e no meio a Instituição São Paulo F.C. que continua afundando sem planejamento e sem comando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*