São Paulo multa Arboleda por ter vestido camisa do Palmeiras

O São Paulo multou Arboleda após o jogador aparecer vestindo a camisa do rival Palmeiras durante as férias. Os diretores Raí, Alexandre Pássaro e Lugano tiveram uma conversa com o zagueiro e definiram a punição no último fim de semana. O clube trata o caso como um episódio mais de inocência do que irresponsabilidade.

Arboleda entendeu que cometeu um erro e acatou a sanção financeira sem contestação. O próprio jogador pediu desculpas pelo episódio nas redes sociais e disse que se tratava de uma aposta. O zagueiro é um dos atletas com mais tempo de São Paulo no atual elenco. Ele está no clube desde 2017.

Apesar da multa salarial, o São Paulo acredita em Arboleda. O zagueiro está integrado desde o início da pré-temporada, em Cotia.

Por outro lado, o episódio com a camisa do rival causou um mal-estar entre torcedores do São Paulo. Alguns, inclusive, defendiam a rescisão do contrato do atleta, o que não foi cogitado pelo clube.

Na semana passada, o técnico Fernando Diniz falou da situação de Arboleda.

– Ele cometeu um erro, está respondendo por isso, mas é um jogador que a gente conta muito, tem identificação com o torcedor são-paulino, ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu – disse o técnico.

Arboleda tem contrato com o São Paulo até junho de 2022.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo multa Arboleda por ter vestido camisa do Palmeiras

  1. Somos zuados e roubados por esse bando de dirigentes incompetentes a mais de uma decada. Vestir a camisa de um adversario nao e tao pior que nos roubarem e humilharmos durante todo esse tempo. Nosso tricolor virou uma portuguesinha de desportos, um vasco ou qualquer outro timeko de segunda linha. Ja era. Valeu Arboleda, nao e voce que me decepciona dentro de campo, sao esses otarios fora do campo. FDPS

  2. Deveria pegar a multa contratual e comprar camisas do clube e fazer ele sortear ou doar para os são paulinos autografando

    Escolher 500 são paulinos para representar a torcida e pedir desculpas um a um.

    Além de gravar um vídeo com esses são paulinos explicando as desculpas dele.

    O marketing?
    Vcs não pensam não?

    Vamos revalorizar nosso patrimônio que só faz caca nas feriaz

  3. Esse cara não deveria nunca mais pisar no Morumbi. Desrespeitou o clube e principalmente a torcida. Ninguém faz algo desse tipo por inocência, a não ser que o cara tenha o QI de uma ostra. Tá forçando a saída desde o ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.