Na véspera de enfrentar La U, apenas Rogério Ceni treina penalidades

Diferentemente do que fez na véspera do duelo com a LDU de Loja (ECU), o São Paulo não treinou pênaltis antes de enfrentar a Universidad de Chile. Na manhã desta terça-feira, só Rogério Ceni, por conta própria, bateu penalidades. O restante do time participou apenas de um aquecimento, seguido de rachão.

O camisa 01 teve ótimo aproveitamento treinando com Leonardo, quarto goleiro do elenco. Ceni executou mais de 20 cobranças e acertou a grande maioria. Depois, o ídolo dos são-paulinos ainda atravessou o gramado para treinar faltas, nas quais também teve bom desempenho.

Antes da partida contra a LDU de Loja, há duas semanas, todo o elenco fez esse tipo de treinamento. Na ocasião, o Tricolor havia empatado o primeiro jogo por 1 a 1. Dessa vez, a vantagem são-paulina é maior porque venceu por 2 a 0 a Universidad, no Chile. Só uma derrota pelo mesmo placar leva a decisão do semifinalista da Sul-Americana para os pênaltis.

Questionado se a chance de isso acontecer nesta quarta-feira, no Pacaembu, é menor, Denilson respondeu da seguinte maneira:

– Não, de forma alguma. Se tiver penalidades ou se não tiveram, nós só queremos fazer o nosso papel dentro de casa. Ganhamos de 2 a 0 e agora temos de fazer nosso papel.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*