São Paulo monta “Reffis” em Orlando para recuperar jogadores

O São Paulo conseguiu montar uma estrutura de fisioterapia em Orlando, nos Estados Unidos, que permite aos jogadores machucados se tratarem no local. É o que vem acontecendo com Luis Fabiano, que lesionou a coxa direita e ficará em recuperação ao lado do elenco até o fim da viagem, no sábado. Não fosse isso, o Fabuloso já teria retornado ao Brasil.

O clube conseguiu uma parceria com um americano, que cedeu vários aparelhos iguais aos utilizados no Brasil. Há um espaço no andar do Omni Resort at Championsgate, onde a equipe está hospedada, destinado somente para isso e se tornou a “enfermaria”.

De acordo com o departamento médico do clube, a estrutura montada no local é suficiente para fazer a recuperação muito parecida com a que seria feita no Reffis, centro de fisioterapia do CT tricolor. 

Com o tratamento intensivo, a expectativa é que Luis Fabiano possa estar em campo no jogo do dia 16, contra o Bahia, na volta dos jogos do Brasileirão.

O camisa 9 foi o único jogador que se lesionou e teve de sair dos treinamentos em Orlando. No jogo-treino desta segunda-feira, Antonio Carlos sofreu um corte na cabeça e precisou levar quatro pontos, mas já está recuperado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*