São Paulo monitora Raphael Veiga, meia do Coritiba perto do Palmeiras

O São Paulo também está de olho em deRaphael Veiga, meia do Coritiba perto de assinar com Palmeiras por cinco anos. Além do rival alviverde, o Corinthians também sondou a situação do jogador.

O Tricolor monitora a situação do jogador, considerado um meia talentoso. A informação é confirmada no Morumbi e no Palmeiras, que considera a concorrência pelo jogador maior do que a encontrada por Keno, por exemplo. O setor ofensivo é justamente o de maior carência no planejamento do São Paulo para 2017. Por isso, meias e atacantes são prioridades.

Apesar de Veiga estar bem próximo do Palmeiras, o São Paulo trabalha com a informação de que a negociação não está totalmente finalizada. O rival sinalizou disposição de pagar a multa rescisória de R$ 9,7 milhões. Os direitos econômicos do atleta são divididos entre Coritiba (70%) e Audax (30%). O Coxa pensa em manter aos menos 20% dos direitos .

O Tricolor, por outro lado, não tem tanto recurso financeiro quanto o Palmeiras e pensa em otimizar melhor seus investimentos. Ou seja, pagar mais por contratações em que o retorno técnico se mostre mais provável.

Do contrário, a ideia é apostar em garotos da base, como David Neres, Lucas Fernandes e Luiz Araújo, para 2017, e encontrar oportunidades de mercado. Outros nomes na mira do São Paulo são Nilmar, apenas se não houver necessidade de pagar uma compensação financeira, e Rafael Marques.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*