São Paulo marca reunião para votar uso do terceiro uniforme

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Marcelo Abranches Pupo Barboza, publicou nesta sexta-feira edital convocando os integrantes do órgão para uma reunião em 4 de setembro, no salão nobre do Morumbi. A pauta será a “deliberação e votação do pedido da diretoria para utilização do terceiro uniforme” ainda durante a edição 2017 do Campeonato Brasileiro.

Em alguns jogos nos últimos anos, o Tricolor foi a campo com camisas que não necessariamente lembraram as cores tradicionais do clube. Em 2015, o tom que prevaleceu no terceiro uniforme foi o vermelho escuro. Já no ano passado a mudança foi mais radical, com o amarelo em destaque.

Sendo aprovado, o uniforme poderá estrear no duelo com a Ponte Preta, em 9 de setembro, no Morumbi. A opção que tiver a maioria simples de voto será a vencedora. A primeira chamada para os conselheiros ocorrerá às 19 horas (de Brasília) do dia 4, uma segunda-feira. A segunda acontecerá meia hora depois.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: se aprovarem, e acho que vão aprovar, será mais uma de nossas tradições que vão para o fundo do mar. E assim continuamos nos igualando aos outros, que perderam suas identidades.

5 comentários em “São Paulo marca reunião para votar uso do terceiro uniforme

  1. Porque nao reuniao
    para ter gente mais honesta e expllicar
    coerentemente as falcatruas.
    Simples
    reuniao para ter vergonha na kara
    que falta e muita,
    camisa um e dois ja e’ mais que suficiente
    desde que todos a honrem
    de kartolas a jogadores,
    Nos sempre faremos nossa parte,
    FIELMENTE E COM MUCHO AMOR.

  2. Atenção jogadores e treinador .

    Domingo é apenas um jogo ,portanto vamos para com essa palhaçada de se perder é serie B ,tem muito campeonato e o nosso objetivo é de 22 a 24 pontos em 17 jogos , apenas isso importar ok

    Inteligência e organização sao as coisas que ganha jogo nao esqueçam disso ok

    Todos juntos para salvar o soberano

  3. Desde que vi minha namorada torcendo para o adversário do time dela, sou totalmente contrário à ideia de 3o uniforme. Ela não reconheceu o próprio time (tradicionalmente verde) jogando de azul.

  4. Não vejo problema algum em termos uma terceira camisa.
    Agora, mexer no escudo, fato que está acontecendo, é INADMISSÍVEL e eu não vejo, infelizmente, ninguém reclamando disso.

  5. Meu deus, 2017 e provavelmente somos os últimos no Brasil a abordar ainda essa questão do terceiro uniforme. Isso mostra como o tempo parou na cabeça do grupo que se reveza na administração do São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*