São Paulo marca jogo-treino contra Boa para terça-feira, no Pacaembu

O São Paulo fará um jogo-treino nesta terça-feira, às 10h, no Pacaembu, contra o Boa Esporte. O clube confirmou a realização da partida na manhã desta segunda-feira e informou que a partida não poderá ser acompanhada pela torcida.

O jogo-treino contra o Boa representa a terceira etapa de preparação do time do técnico argentino Edgardo Bauza na pré-temporada de 2016. O São Paulo venceu um primeiro jogo-treino contra o Juventus, por 2 a 0, no último dia 14, superou o Cerro Porteño em amistoso realizado no dia 20, no Paraguai e agora terá aquele que será provavelmente o último teste antes da estreia no Paulistão, no próximo sábado, contra o Red Bull Brasil, em Campinas.

A partida será realizada no Pacaembu porque o São Paulo ainda não pode utilizar o Morumbi, em obras de reforma do gramado. O estádio do clube também não poderá ser usado na primeira fase da Copa Libertadores, no dia 10 de fevereiro, contra o Cesar Vallejo, do Peru – o Pacaembu será palco da partida.

Edgardo Bauza deverá apresentar o mesmo time que começou a partida contra o Cerro Porteño. No treino desta segunda-feira o treinador armou a equipe sem alterações, com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo marca jogo-treino contra Boa para terça-feira, no Pacaembu

  1. sao os pequeno q sao os viloes, tolima, mazembe ,tiruana ,milhonarios entre outros NUNCA desmec,a seu imponente sao esse detalhes e outro q tornan os time vilao pequeno desconhecido q infrentao se adversario de igual para igual e no detalhe acaba vencendo e assim se chamado de zebra…

  2. Pra que esse treino a poucos dias da estreia, contra um timinho fraco e que pode lesionar algum jogador importante, acho que nossa comissao e diretoria tem merda na cabeça, ai depois vao chorar, e dizer falta de sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*