São Paulo libera Willian Farias para acertar com o Sport

O Sport está próximo de anunciar mais um jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano está negociando com o São Paulo a contratação do volante Willian Farias, que não tem tido muito espaço no Tricolor Paulista. O interesse do Sport em Willian é desde julho, mas apenas nos últimos dias a negociação esquentou.

O São Paulo já liberou Willian Farias do treinamento desta segunda-feira para que ele acerte os detalhes burocráticos da transferência. O contrato entre as partes vai até o final do ano e ele será liberado para acertar com o Leão. A tendência é que firme um vínculo até o final de 2020 no Recife.

Willian Farias foi contratado pelo São Paulo em janeiro, mas teve poucas oportunidades no Morumbi. Foram apenas sete jogos e nenhum gol marcado. A última vez que esteve em campo foi no dia 15 de agosto, quando atuou por 15 minutos diante do Athletico Paranaense.

Com Willian Farias, o Sport chega a quatro contratações nos últimos dias. Antes deles, chegaram os meias Léo Artur e Marquinho e Marcinho, que ainda não foi oficializado pelo clube.

Um comentário em “São Paulo libera Willian Farias para acertar com o Sport

  1. Olha a porcaria de treinador que temos !
    Escala esse cara na final do paulista contra o maior rival como se ele fosse o Beckenbauer ! Depois coloca esse cara em outro jogo importante no brasileiro.
    Depois do nada, muda de opinião e resolve liberar o cara para o Sport !
    Esse cara presta ou não presta ?
    Se presta porque liberar ? Se não presta porque escalou entre os titulares ?
    AH, vão me falar o defensores, ele achou que o cara ia jogar bem, afinal está no elenco. Ora bolas ! treino serve pra que ? Ele esta todo dia com o elenco e não sabe quem presta e quem não presta ?
    Pra mim é um treineiro antiquado, ultrapassadíssimo ! Superticioso (falar isso em um ambiente altamente profissional beira o ridículo), bipolar, entre outras picuinhas.
    Perto do Cuca o Aguirre parece o Tele Santana……
    Que fase que não acaba nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.