São Paulo libera Robson e empresta Pedro e Lucas Kal para o Paraná

A diretoria do São Paulo definiu nesta segunda-feira os empréstimos do zagueiro Lucas Kal e do atacante Pedro Bortoluzzo para o Paraná Clube até o mês de junho. Os dois garotos, revelados no CT de Cotia, não estavam sendo utilizados pelo técnico Rogério Ceni e treinavam em horários separados do restante do elenco. Eles se apresentarão ao novo clube ainda nesta semana.

Pedro Bortoluzzo chegou a jogar pelo time profissional no ano passado, sob comando de Ricardo Gomes. Já Lucas Kal, apesar de ser elogiado por Rogério Ceni, não teve espaço no elenco, que conta com outros sete zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Lugano, Douglas, Lucão e Lyanco.

Pelo acordo fechado entre São Paulo e Paraná, o clube do Morumbi pode pedir o retorno dos dois jogadores a qualquer momento sem pagar nada por isso.

Quem também deixou o Tricolor foi o atacante Robson, que acertou retorno ao Paraná Clube, de onde saiu para acertar com a equipe paulista no meio do ano passado.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo libera Robson e empresta Pedro e Lucas Kal para o Paraná

  1. A matéria diz que emprestou Lucas Kal pois contamos com 7 zagueiros, errou ! Temos apenas 4 – o restante são figurantes num filme de terror.

  2. PP, gostaria de levantar uma questão importante para as eleições em abril, e que talvez vc possa trazer mais informações. Há muita polêmica com relação ao balanço financeiro 2017, a atual gestão propaga que diminuiu a dívida, mas a oposição diz o contrário, não seria fundamental, até pela transparência, já no começo de abril divulgar tal balança, antes da eleição, pois do contrário não seria um sinal claro que a oposição está certa e a situação financeiro do clube é grave.

    Só para completar, ano passado o balanço foi divulgado no dia 30 de abril, ou seja, teriam que abreviar em poucos dias para todo mundo ter essa informação importante e assim poder decidir a eleição tanto para um lado como para o outro.

    • Ricardo, estou cobrando isso. Tem que ser marcada uma reunião do Conselho Deliberativo para aprovação das contas. O clube tem prazo até 30 de abril, o que seria depois das eleições. Mas vai ser tema do meu Cantinho da Política que irá ao ar amanhã na Rádio Tricolornaweb. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*