São Paulo lança camisa em homenagem a Aloísio: “Segura o Boi”

A boa fase do atacante Aloísio fez a diretoria do São Paulo preparar uma homenagem ao jogador, que marcou os três gols do clube na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube lança nesta semana uma camisa com a caricatura do jogador dando uma voadora.

Atrás do desenho, aparece em destaque a mensagem “Segura o Boi”, logo acima da frase “Aloísio, o Boi Bandido do Tricolor”. O vice-presidente de comunicação e marketing são-paulino, Julio Casares, explicou que a camisa é o reconhecimento pela disposição que o atleta exibe nas partidas do São Paulo, contando com a admiração dos fãs.

Reprodução

Clube aproveita carisma do atacante para lançar a camisa

 

“A torcida gosta dele, porque demonstra muita raça. Nós vamos premiar a atitude que ele tem em campo. O torcedor está sempre o chamado para jogar, mesmo que seja para entrar no segundo tempo, e está indo muito bem. É um reconhecimento positivo”, explicou o dirigente, em contato por telefone.

A voadora virou a comemoração padrão do atacante, que já até assustou Muricy Ramalho por conta da atitude mais forte nos momentos de alegria. Neste domingo, depois do primeiro gol contra o Internacional, o atacante deu o chute no ar em frente à torcida.

A iniciativa do marketing são-paulino segue a estratégia adotada pelo clube em relação a Muricy, que foi homenageado com uma camisa com a frase “aqui é trabalho”. O uniforme do técnico segue à venda pelo clube.

Apesar do reconhecimento dos dirigentes do Tricolor, Aloísio ainda não é titular absoluto do São Paulo e deve perder a posição quando Luis Fabiano estiver recuperado dos problemas clínicos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*