São Paulo jamais perdeu do CSA; veja retrospecto do confronto

O jogo desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil, será o sétimo do São Paulo contra o CSA na história. E o Tricolor jamais perdeu.

Dos seis encontros, entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e outros três empates. Só que desta vez a igualdade não serve: leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Diferentemente da primeira fase, quando o time visitante jogava pelo empate, agora não tem mais classificação direta por esse resultado. É necessário passar pelas penalidades.

Na Copa do Brasil, será o quarto duelo entre CSA e São Paulo. Todos com vitória do Tricolor: 4 a 0 em 1999, 1 a 0 e 3 a 0 na edição de 2014. O primeiro jogo desse último ano, aliás, marcou a estreia de Alexandre Pato com a camisa do Tricolor. Ele deu assistência para o gol de Oswaldo.

Pato estreou contra o CSA em 2014 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Pato estreou contra o CSA em 2014 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

– Lembro que estava nervoso, porque era a minha estreia pelo São Paulo e não seria um jogo fácil. Eu tinha que demonstrar a minha vontade de jogar pelo clube, porque era uma nova etapa na minha carreira ao deixar o rival. Eu sabia que teria que fazer tudo direitinho, e felizmente as coisas aconteceram bem no primeiro jogo – disse Pato ao site oficial do São Paulo.

Pelo Brasileirão, todos os três jogos foram na capital de Alagoas e terminaram empatados.

A delegação do São Paulo viaja na manhã desta quarta-feira para Maceió e treina por lá à tarde. O jogo terá transmissão do SporTV.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo jamais perdeu do CSA; veja retrospecto do confronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*