São Paulo inscreve Ganso na Sul-Americana

Confiando na recuperação de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo inscreveu o seu meio-campista na Copa Sul-Americana. O time faz na quarta-feira, às 22h, contra a LDU de Loja o jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Com uma lesão muscular sofrida quando ainda defendia o Santos, Ganso não tem data para estrear com a camisa do São Paulo. A depender da rapidez de sua recuperação, ele pode estar pronto para o jogo de volta das oitavas no dia 24 de outubro.

Nesta terça, Ganso foi alvo de polêmica com o presidente de seu ex-clube, que teria afirmado que sua lesão é incurável. Depois de a declaração ser publicada pelo jornal O Estado de Sâo Paulo, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro negou que a tenha feito.

A negociação de Ganso com o time do Morumbi se arrastou por semanas e rendeu ao Santos mais de R$ 23 milhões. O jogador saiu bastante desgastado com a torcida e a diretoria do time praiano, no qual foi revelado em 2010.

O São Paulo encara a Sul-Americana como mais uma tentativa de voltar à Libertadores, da qual não participa há alguns anos. O campeão do torneio ganha uma vaga na competição mais importante do continente.

Depois de superar o Bahia na fase anterior, a equipe de Ney Franco terá um adversário considerado a grande surpresa da competição. A LDU de Loja venceu o tradicional Nacional, do Uruguai, e promete dificultar a vida tricolor nas oitavas.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*