São Paulo inicia semifinal da Liga Ouro contra Campo Mourão

Chegou a hora da decisão. Nesta terça-feira (7), o São Paulo inicia às 20 horas a série semifinal da Liga Ouro contra o Campo Mourão no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Por ter tido a segunda melhor campanha geral na fase de classificação, o Tricolor não precisou disputar as quartas de final e terá a vantagem de fazer três partidas em seus domínios caso a série melhor de cinco chegue ao derradeiro jogo.

Os confrontos da primeira fase foram marcados por um enorme equilíbrio. Embora tenha vencido os dois jogos, a equipe paranaense precisou jogar muito para alcançar os resultados: o duelo no Morumbi foi definido com uma cesta a dois segundos do fim e o jogo em Campo Mourão teve duas prorrogações.

Com a semana livre para treinamentos, o elenco aproveitou para intensificar a preparação e ajustar os detalhes para o duelo. Satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Claudio Mortari espera que a equipe mantenha o bom rendimento apresentado na reta final da temporada regular.

“Terminamos a primeira fase em ótima forma, mais efetivos no ataque e na defesa e com um bom jogo coletivo. Se mantivermos o nível de concentração, temos boas possibilidades de arrancar nessa série com duas vitórias e deixar a vaga para a decisão mais próxima”, projetou o treinador, que vê uma equipe diferente daquela que enfrentou os adversários na primeira fase.

“É claro que trata-se de um grande adversário que já teve experiência inclusive no NBB, mas nossa equipe também era outra, estávamos num estágio inferior e ainda ganhando cara de equipe. Será um teste muito duro, mas vejo que estamos muito preparados para essa série”.

O duelo terá entrada franca e a distribuição de ingressos acontece por volta das 18h30 no Portão 13, na rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção. Compareça e ajude o Tricolor a ficar mais próximo do NBB.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*