São Paulo inicia preparação para pegar o Juventude

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza, na última quarta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

O elenco comandado por Hernán Crespo agora muda o foco e mira o jogo do próximo domingo, às 16h, diante do Juventude, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, apenas os reservas e os não relacionados para o jogo contra o Fortaleza foram a campo para fazer um trabalho com bola, sob o comando da comissão técnica.

Os titulares, por sua vez, também foram ao gramado, mas para um treino regenerativo. Nesta sexta, todos trabalharão com bola, e Crespo deve começar a esboçar o time que enfrentará o Juventude.

O treinador ainda não deve contar com Arboleda. O zagueiro se recupera de lesão na coxa direita e não tem data exata para retornar. A comissão, no entanto, vive a expectativa de contar com Marquinhos e Welington. Ambos tratam problemas físicos e são dúvida.

William, que fez uma cirurgia no joelho direito, deve retornar no prazo de três meses. Sendo assim, também está fora da partida de domingo. Com 21 pontos conquistados, o São Paulo é o 12º colocado do Brasileirão. O time está a três pontos do G-6.

2 comentários em “São Paulo inicia preparação para pegar o Juventude

  1. Neste jogo o Crespo deveria colocar o
    LUCAS PERRI para ir se acostumando a ser TITULAR !!!!!!!!!!!
    So assim teremos um goleiro para o futuro.
    Perri é muito bom . Por causa da falha, perdeu confiança !!!
    Se jogar bem contra o Juventude vai readquirir a confiança !!!!!

    • Acho ele tão ruim quanto o Frangolpi, mas você está correto, ele tem que jogar. Ou entra no time agora ou nunca mais terá uma chance.

      Vamos ver a atitude do Crespo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.