São Paulo goleia Figueirense no Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo goleou o Figueirense por 5 a 0 em seu Centro de Formação de Atletas, em Cotia, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes. O time comandado por Marcos Vizolli contou com Lucas Perri, terceiro goleiro do elenco profissional, e Régis, lateral-direito que teve o contrato reativado recentemente após um período de afastamento por problemas pessoais.

Régis já havia participado da vitória por 1 a 0 dos aspirantes sobre a Chapecoense, no fim de semana, em Santa Catarina. Ele já trabalha com o grupo principal no CT da Barra Funda e tem sido utilizado nesta competição para retomar o ritmo de jogo antes de voltar a ser relacionado por Diego Aguirre.

O atacante Pedro Bortoluzo, que chegou a ser promovido ao profissional em 2016, marcou dois gols na partida desta quinta. Os outros foram de Vinicius, Geovane e Murilo.

O time teve Lucas Perri, Regis (Ceará, 16min/2ºT), Rodrigo (Caio Ruan, 30min/2ºT), Kal e Gabiga (Dip, 5min/1ºT); Marcos Jr (Murilo, 30min/2ºT), Paulo Henrique, Foguete, Vinicius (Oliveira, 16min/2ºT), Geovane e Pedro Bortoluzo.

O Tricolor somou 18 pontos em oito partidas na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes e terminou em segundo lugar no grupo, um ponto atrás do América-MG. Na segunda fase, as equipes jogam em turno e returno dentro do próprio grupo. A chave são-paulina terá América-MG, Vitória e Atlético-PR. A CBF ainda vai definir as datas e horários dos confrontos.

Um comentário em “São Paulo goleia Figueirense no Brasileiro de Aspirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*