São Paulo finaliza trabalho com coletivo e entra em regime de concentração

Com um coletivo e atenção às cobranças de bolas paradas nesta terça-feira (19), o elenco finalizou a preparação para o decisivo duelo com o São Caetano que será disputado nesta quarta (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

No CT da Barra Funda, Vagner Mancini comandou um tático que corrigiu o posicionamento dos atletas e exigiu bastante movimentação para aprimorar a construção das jogadas, além de trabalhar a saída de bola no campo de defesa.

Na sequência, as cobranças de faltas e escanteios (defensivas e ofensivas) concluíram os ajustes para o confronto no ABC Paulista.

O treino desta tarde também marcou uma nova etapa na recuperação do volante Liziero, que aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito: pela primeira vez desde que foi liberado pelo REFFIS, o meio-campista participou de toda a atividade com o grupo.

Após o treino, os atletas jantaram e começaram a concentração para encarar o São Caetano. O Tricolor necessita de um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio, enquanto os anfitriões lutam contra as últimas colocações.

Na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos em 11 jogos, o time são-paulino precisa triunfar para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*