São Paulo fica perto de contratar Willian Farias, do Vitória

O São Paulo negocia a contratação do volante Willian Farias, do Vitória, para ser mais um reforço para esta temporada. O meio-campista tem características que agradam a comissão técnica de André Jardine e está perto de assinar com o Tricolor.

Titular da equipe baiana na campanha que rebaixou o clube para a Série B do Brasileirão deste ano, Willian Farias passou a ser alvo do São Paulo após a negociação com Willian Arão, do Flamengo, esfriar. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

A diretoria do Tricolor já entrou em contato com os representantes do jogador e do Vitória. Caso seja confirmado como reforço, Willian Farias seria o sétimo reforço do São Paulo para 2019. Vale lembrar que o clube já trouxe Hernanes, Pablo, Léo Pelé, Biro Biro, Igor Vinícius e Tiago Volpi.

Willian Farias foi revelado pelo Coritiba e antes de chegar ao Vitória teve uma passagem pelo Cruzeiro. O volante atuou em 29 jogos no último Brasileirão e foi um dos poucos destaques positivos do Vitória na última temporada.

 

Fonte: Lance

26 comentários em “São Paulo fica perto de contratar Willian Farias, do Vitória

  1. Contratação confirmada. Espero que seja para compor elenco, e não desistam de contratar o Pablo Pérez.

    Até agora, duas ótimas contratações, o resto é contratação padrão Vasco, Botafogo e Fluminense.

  2. Vagner Mancini ex treinador do Vitória , Atlético PR entre outras equipes é o novo coordenador técnico do São Paulo , começa os trabalhos amanhã.

    • Parece que o dinheiro tá sobrando. Jogando pela janela. Parece-me tratar de jogador meia boca. O que é preciso é a nossa própria torcida para de considerar jogador para compor elenco. Para compor elenco tem que ser jogadores formados na base e com 2 anos não conseguindo se destacar, vende, libera. Mas não fiquem comprando jogador que não será titular. Já é ora de aprender. Das contratações até aqui, imagino que apenas três serão aproveitáveis.

  3. Me animei mais com o biro biro.
    Mas confesso que não conhecia o Josué antes de vir.
    Esperava u atleta melhor, mas quem sabe surpreende.
    Só espero que não seja um contra peso pela vinda do Pablo que dizem ter o mesmo empresário, mas pelo visto as 3 contratações de peso já foram efetuadas.
    Pelo visto Miranda, Daniel Alves e Pato não virão ,rsrsrs.
    Esperar mais alguns reforcos durante o início deste mês.
    Vamos SPFC

    • Quais as três contratações de peso? Não estão previstos no orçamento 50 milhões para reforços?

      Pablo será pago de forma parcelada, acredito que o valor da liberação do Hernanes também será parcelado.

      O torcedor do São Paulo é conformado demais.

  4. Paulo Pontes, sem querer lhe importunar, mas o meu nome nos comentários estão “linkando” para meu provedor de email. Não é uma ação feita por mim.

  5. Acho isso um desrespeito ao torcedor, essa contratação tem que ser explicada por alguém, não vejo motivo para tal. Não é promessa e nem melhor do que temos no plantel, para encher linguiça nos treinos use os meninos da base.

  6. São Paulo voltando ao normal.
    Contata obpe de rato Biro Biro.
    E agora o refugo que faz panelinha no vitoria.
    Este vai fazer parceria com o biquíni (nenê).

  7. Ele foi revelado no Coritiba… com passagem pelo Cruzeiro. É experiente e pode agregar. Entre ele e o Hudson, eu fico com ele, que é mais técnico e pega melhor de fora da área. A campanha neste ano – eu espero – será longa e exigirá uma plantel maior e mais consistente. Se em 2018 tivéssemos um plantel maior, talvez o resultado pudesse ser diferente.

  8. Temos que bombardear as redes sociais do Sao Paulo pedindo pra não contratar. Esse cara e mal caráter, gambá assumido e já falou merda do São Paulo nas redes sociais…. Acusado de ser o responsável pelaa panelas no Vitória…Vaiabar com nosso elenco…

  9. Jogador vindo do nordeste para o sao paulo nunca deu certo. Será esse o primeiro?
    Vamos torcer que dê certo
    Estou gostando das contestações do spfc
    Agora vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.