São Paulo fecha último trabalho nos EUA antes de encarar o River Plate

O São Paulo encerrou suas atividades na Academia IMG, em Bredanton, nos Estados Unidos, com mais um treinamento curto, porém, intenso, comandado por Rogério Ceni. Agora, a equipe apenas descansa e foca na estreia desta quinta-feira, quando o Tricolor do Morumbi vai encarar o River Plate, da Argentina, às 22 horas (de Brasília), no estádio Al Lang, pela semifinal Copa Flórida. Apesar do primeiro jogo já ser uma pedreira, a sensação do elenco depois desse período de atividades físicas e técnicas para acelerar a preparação de todos os jogadores para a temporada 2017 é a melhor possível.

“Aproveitamos bem a pré-temporada para melhorar fisicamente, conhecer os novos integrantes do grupo e ajustar o posicionamento da equipe. O grupo está forte e focado para começar bem a temporada”, comentou o zagueiro Rodrigo Caio, que deve ser um dos três zagueiros na nova formação tática são-paulina.

O São Paulo estreia nesta quinta e volta a campo pela Copa Flórida dia 21 (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
O São Paulo estreia nesta quinta e volta a campo pela Copa Flórida dia 21 (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Para o argentino Andres Chavez, o São Paulo está pronto não só para estrear como também para buscar uma classificação à final do torneio de tiro curto. Apesar do adversário ser o tradicional e do time ter feito apenas dois jogos-treinos, o atacante deixou claro que a vontade de vencer vai prevalecer na hora que a bola rolar.

“Será uma partida difícil na estreia, conheço o River Plate, mas o Rogério preparou bem o nosso elenco. Fizemos diferentes treinos, cada um com uma dinâmica que prendia a atenção do grupo, e vejo o São Paulo no caminho certo para conquistar títulos. Estamos prontos para encarar o River e, oxalá, nossa equipe consiga conquistar um resultado positivo para disputar o troféu da Copa Flórida. É um torneio amistoso, mas queremos começar 2017 com o pé direito”, avisou Chavez.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*