São Paulo fecha preparação para encarar o Fortaleza, no Castelão

O São Paulo encerrou neste sábado os preparativos para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca promoveu um treino no CT do Ceará com um trabalho físico comandando pelo preparador Carlinhos Neves e, logo depois, um rachão. O próprio treinador jogou em uma das equipes.

Cuca não poderá contar com jogadores importantes para enfrentar o Fortaleza: Arboleda (estiramento na coxa esquerda), Pablo (cirurgia na coluna), Luan (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Rojas (em recuperação de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito), Alexandre Pato (lesão na região cervical) e Anderson Martins (dores no tornozelo direito).

Com isso um possível time para enfrentar o Fortaleza é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Everton, Antony e Toró.

O jogo deste domingo irá marcar o reencontro do técnico Rogério Ceni com o São Paulo, clube que defendeu por 25 anos como goleiro e treinou durante pouco mais de seis meses.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*