São Paulo fecha patrocínio pontual para clássico com o Corinthians

O São Paulo fechou um patrocínio pontual para o jogo deste domingo, contra o Corinthians. A Cotação, distribuidora câmbio turismo, estará estampada na camisa tricolor. Essa é a primeira vez que a empresa patrocina uma camisa de clube. A negociação foi feita diretamente com o diretor comercial do São Paulo, Marcelo Pepe.

O diretor da Cotação, Marcelo Melsohn, por sua vez, disse que o objetivo da ação é aumentar a exposição da marca e dar incentivo ao esporte e aos atletas brasileiros. Adquirida pelo Banco Rendimento em 2002, a Cotação foi a primeira empresa do setor a receber o Certificado Internacional de Qualidade.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Barueri. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times já se enfrentaram neste ano. Na ocasião, o Tricolor venceu o Timão por 3 a 2, pelo Paulistão.


Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*