São Paulo fecha patrocínio para último jogo do Brasileiro e despedida de Ceni

A diretoria do São Paulo fechou patrocínio pontual com o Habib’s para os dois últimos jogos da temporada: o último do Campeonato Brasileiro e a despedida de Rogério Ceni. Cada um deles renderá R$ 200 mil ao clube.

Pelo acordo, a rede de fast-food estampará sua marca nas mangas do uniforme do time na partida contra Goiás (fora de casa, em 6 de dezembro) e também no jogo preparado em homenagem ao goleiro e ídolo tricolor (no Morumbi, no dia 11).

Parceiros de longa data, clube e empresa chegaram a ter a relação estremecida na gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou ao cargo recentemente. O antigo presidente a questionava por ter sido um acordo fechado por seu sucessor, Juvenal Juvêncio. Com a mudança de diretoria, houve reaproximação.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo fecha patrocínio para último jogo do Brasileiro e despedida de Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*