São Paulo FC e Prefeitura de Cotia assinam convênio

Na manhã desta quinta-feira (05) o São Paulo FC e  Prefeitura de Cotia assinaram um convênio que visa disponibilizar o REFFIS do CFA Laudo Natel para atender a comunidade da cidade. No evento, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Roberto Natel, recebeu a comitiva de Cotia, que foi liderada pelo vice-prefeito Moisés Cabrera. O convênio passou a ser válido imediatamente após a assinatura do documento.

“Agradeço pela Prefeitura de Cotia estar aqui hoje para fecharmos esse convênio. O São Paulo tem como uma das prioridades o lado social de nossos atletas. Temos mais de 300 jogadores aqui que aprendem a ser cidadãos. Então, é muito mais do que uma alegria pra gente retribuir para a comunidade de Cotia”, afirmou Roberto Natel.

Também estiveram presentes o Secretário de Gabinete da Prefeitura de Cotia, Márcio Camargo, o Secretário de Esportes, Márcio Camargo, o Secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Mauro Isaac Pires, a chefe da Comissão de Cotia para a Copa do Mundo, Cristina Oka, e o Secretário Adjunto de Meio-Ambiente, Aristides Pinheiro.

“Gostaria de cumprimentar a todos que se esforçaram para que hoje esse convênio fosse assinado. Ele é de uma importância imensa para a cidade, que cresce cada vez mais na questão esportiva. Nós, enquanto governo, estamos muito felizes com o que aconteceu aqui hoje”, completou o vice-prefeito de Cotia.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*