São Paulo faz último treino antes da semifinal da Copinha

Desde o dia 2 de janeiro em Araraquara, o São Paulo terá seu último desafio no interior paulista para buscar a sonhada vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Estádio Municipal do Jardim do Botânico, o técnico Orlando Ribeiro fez os últimos ajustes para a semifinal, diante do Guarani.

Sem poder contar com Gabriel Novaes, artilheiro do Tricolor e do campeonato até o momento, com 9 gols, por expulsão nas quartas de final, diante do Cruzeiro, tendo de cumprir a suspensão automática, o comandante testou opções para o ataque, baseado nos jogos do Guarani já assistidos pela comissão técnica e análise de desempenho do Tricolor.

“Sabemos que o Guarani é uma equipe muito bem armada pelo Márcio Zanardi. Conheço muito bem o trabalho dele, que é muito vencedor. O São Paulo terá que tomar cuidado, acertar nos ajustes feitos e não errar nos detalhes para chegar à final da Copinha”, projetou Orlando Ribeiro.

O São Paulo jogará pela oitava vez na Arena da Fonte Luminosa nesta Copa São Paulo. Foram cinco vitórias e dois empates até então, sendo o último com classificação nos pênaltis diante do Cruzeiro. Desde a primeira partida, dia 2 de janeiro, a torcida Tricolor tem apoiado do começo ao fim, ocupando boa parte do espaço designado, chegando perto dos 10 mil torcedores.

“Ficamos contentes por ser tão bem recebidos em Araraquara. Ficamos mais longe da capital, mas por tudo que nos deram de estrutura, em qualidade no estádio, gramado, espaço de treino, hotel, estamos muito felizes. Esperamos estar dia 25 em São Paulo e ter a torcida da capital também ao nosso lado”, finalizou.

São Paulo e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela semifinal da Copa SP, com transmissão Sportv e ESPN, além de entrada franca aos torcedores. Na outra chave, Vasco e Corinthians duelam pela outra vaga na final, às 21h30.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*