São Paulo faz treinamento intenso em atividade com portões fechados

O São Paulo segue em preparação para o clássico contra o Santos, quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), no Pacaembu, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, em atividade fechada à imprensa, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino intenso no CCT da Barra Funda.

 

Sob forte calor, o treinamento começou com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos Zé Mário e Kako Perez, que dividiram o grupo em quatro e organizaram um trabalho com bola em campo reduzido antes de uma atividade de movimentação e saltos.

Em seguida, Ricardo Gomes reuniu o elenco para uma rápida conversa no centro do gramado e deu início a um treino tático com duração de cerca de uma hora. Na atividade, o comandante são-paulino exigiu muita intensidade, movimentação, troca de passe entre os setores, inversão rápida de jogo e principalmente utilização das laterais do campo.

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Tricolor vem de empates comFlamengo (0 a 0 no Morumbi) e Sport (1 a 1 na Ilha do Retiro) e busca uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor soma 36 pontos, três a mais que oCruzeiro, primeiro clube no Z4. Neste domingo, os atletas folgam e voltarão aos trabalhos na próxima segunda-feira, quando treinarão em dois períodos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo faz treinamento intenso em atividade com portões fechados

  1. Treino fechado pra ninguém ver que ele não sabe nada, esse treineiro de merda!!!

    Esconder o que seu técnico de merda? Nós jogos ninguém vê nada demais, que palhaçada é essa de treino fechado?
    Vá enganar em outro lugar, seu incompetente!!!

  2. Para que treino fechado?Sera que vai ter alguma jogada ensaiada, algum toque de bola envolvente, alguma coisa diferente que temos visto?
    Acho dificil, e ja sei pq ele esconde os treinos, pq ele nao sabe treinar nao sabe escalar direito faz isso para nao passar vergonha ja no treino.
    E a volto a falar a famosa frase do futebol; Treino é treino, jogo é jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*