São Paulo faz reunião de diretores para se alinhar ao estatuto e orçamento

Diretores executivos do São Paulo fizeram uma reunião, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, para alinhar questões pertinentes ao novo estatuto e seguir a implementação do documento que rege o clube. O encontro estratégico entre os departamentos tem o objetivo de fazer as áreas andarem unidas. A ideia é cumprir o orçamento determinado ao futebol.

Desde que assumiu a pasta, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti levou José Rubens, representante do departamento financeiro, para atuar na Barra Funda. É uma forma de deixar os departamentos mais próximos para facilitar o controle dos gastos, um dos passos para o cumprimento do estatuto.

Na próxima reunião do Conselho de Administração, marcada para o dia 12 de junho, os diretores executivos apresentarão projetos das suas áreas. O Conselho quer saber, por exemplo, quais são os planos dos departamentos financeiro e de futebol para os próximos meses e anos.

Hoje há cinco diretores executivos (remunerados): além de Pinotti, participam Marcio Aith (comunicação e marketing), Elias Albarello (financeiro), Rodrigo Gaspar (administrativo) e Eduardo Rebouças (infraestrutura).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*