São Paulo faz “proposta final” por Victor Ferraz

O São Paulo fez nos últimos dias uma “proposta final” ao Santos por Victor Ferraz: 1 milhão de euros (R$ 4,5 mi) pelos 45% dos direitos econômicos pertencentes ao Peixe.

A informação do Blog do Ademir Quintino foi confirmada pelo empresário do lateral-direito, Marcos Casseb, à Gazeta Esportiva. A oferta ainda não foi respondida pelo Peixe.

O presidente José Carlos Peres sugeriu uma troca entre Ferraz e o centroavante Santiago Tréllez – opção recusada pelo Comitê de Gestão. A ideia agora é deliberar novamente sobre a última proposição do rival. O técnico Jorge Sampaoli conta com o capitão para 2019 e a resposta deve ser “não”.

Victor Ferraz aproveita as férias e deixa a situação para seus representantes. O lateral-direito não descarta jogar pelo São Paulo e aguarda por valorização no Santos, técnica e/ou financeira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “São Paulo faz “proposta final” por Victor Ferraz

    • Falta de opções pra posição, não se produz mais laterais direitos como Cafu, Cicinho, Jorginho, Ilsinho, Marcelo, Newton Santos e outros craques no Brasil e no mundo!!!

      • Marcos Rocha é melhor que ele, e o Palmeiras não exerceu o direito de compra, salvo engano 1,5 milhão de euros.

        Na Argentina, Colombia, Chile e Uruguai, certamente tem laterais direitos melhores, por valor igual ou melhor que o Vitor Ferraz.

        Emmanuel Más, está saindo do Boca e vindo pro Grêmio, é excelente lateral.

        Martín Cáceres é lateral e zagueiro, está com 31 anos, com uma perna quebrada joga mais que o Vitor Ferraz.

        • A lateral direita tem sido um problema para o SP a muito tempo.
          Já contratamos varios gringos que eram craques fora do Brasil: Buffarini e Clemente Rodrigues por exemplo, e chegando aqui descobrimos que eram ruins de bola.
          Já trouxemos jogadores eleitos melhores do Brasileirão da posição como Bruno…

          Acho uma boa ideia trazer um veterano que conhece da posição e um jovem com boas referências com o Igor.

          Não sei se o Bruno Peres está afim de ficar…

          • Você só pode ser da diretoria, ou parente de alguém lá dentro, não é possível.

            Veterano que conhece da posição? O que ele está fazendo no Santos para justificar um investimento de 1 milhão de euros aos 30 anos?

            Buffarini e Clemente Rodriguez nunca foram craques, ambos pegaram fases tenebrosas do São Paulo, e não tiveram uma sequência, como por ex. o Rodrigo Caio teve, para mostrar toda falta de capacidade para ser zagueiro.

            Torcedor do São Paulo que aprovar uma contratação desse padrão, tem que sofrer na fila sem títulos, e ser zoado pelos rivais mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*