São Paulo faz parceira com empresa marroquina para intercâmbio

O São Paulo estabeleceu uma parceria com a empresa marroquina OCP S.A. para intercâmbio de jovens atletas e treinadores do país africano. O acordo foi firmado nesta quinta-feira. O projeto será realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Cotia, e em cidades cuja OCP S.A mantém instalações e programas para estimular algumas modalidades naquele país.

A empresa marroquina escolherá, junto com os profissionais que cuidam das categorias de base do clube do Morumbi, grupos de dez jovens jogadores do Marrocos que farão um período de treinamentos com os atletas que já incorporam as categorias de base do Tricolor.

O acordo também prevê cursos de capacitação para o treinamento e a preparação de atletas e equipes de futebol. Os profissionais técnicos do Tricolor, que regem a categoria de base, ministrarão os cursos.

A OCP S.A é parte do Grupo OCP, empresa estatal que vigora há 93 anos no mercado e está sediada em Marrocos. A organização é a principal exportadora mundial de rocha fosfática e produtos derivados.

Na última segunda-feira, os dirigentes da empresa marroquina visitaram as instalações do CFA de Cotia e, nesta quinta-feira, após firmarem o acordo, conheceram o estádio do Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*