São Paulo faz pacto por pontos e atitude para ter torcida de volta

O São Paulo divulgou na noite deste domingo a preleção de Petros aos jogadores, e foi estabelecido um pacto: ter atitude mais firme e conquistar dez pontos em quatro jogos. A equipe já conquistou três deles, batendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, nesse sábado, no Morumbi.

– Vamos fazer um pacto aqui: conseguir, no mínimo, dez pontos nos quatro próximo jogos. Para colocar na cabeça que temos de entrar em todos os jogos para vencer. O que passou é passado. Iniciamos uma nova jornada, com a chegada de novos jogadores e a volta do Cueva. Nosso grupo está fortalecido – discursou Petros, antes do jogo desse sábado.

A sequência para alcançar sete pontos nos três jogos que restam tem Bragantino, na quarta-feira, no Morumbi, Ituano, fora de casa, no dia 15, e Santos, novamente no Morumbi, no dia 18. Mas, além de pontos, o capitão do Tricolor quer atitude mais firme, principalmente como mandante.

– Intensidade. Já chega de dar presente para os caras. É a nossa casa. Perdeu, pressiona. Vamos dentro dos caras, porque aqui é a nossa casa. Vamos trazer o torcedor de volta para o nosso lado – falou o volante aos colegas, nesse sábado.

– Precisamos ter atitude de vencedor. De sair ali e matar, ganhar dividida. Precisamos inflamar a torcida, precisamos do torcedor, trazer o torcedor de voltar. Fazer 2 a 0 e controlar o jogo, com tranquilidade. Mas, para isso, precisamos correr mais do que os caras, se dedicar mais.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo faz pacto por pontos e atitude para ter torcida de volta

  1. Pela frase, percebemos claramente que os jogadores confiam no Cueva. Não digo nada que se ele não fosse reintegrado, os caras não iriam se esforçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*