São Paulo faz jogo-treino com sub-19; Daniel e Juanfran não participam

O São Paulo informou na noite desta quarta-feira que Daniel Alves e Juanfran não participaram do trabalho com bola comandado por Cuca no CT da Barra Funda. A dupla de reforços participou de todo o trabalho físico que antecedeu a atividade – e foi visto pelos jornalistas -,, mas depois trabalhou longe dos demais, em exercícios físico-técnicos.

Cuca ensaiou a equipe em um jogo-treino contra os garotos do sub-19. Antony, fora dos trabalhos com bola desde a semana passada devido a uma inflamação no joelho esquerdo, foi a campo e deve participar do clássico contra o Santos, às 17h de sábado, no Morumbi, se nada de inesperado ocorrer.

Já Liziero ficou no Reffis após trabalhar com o grupo nos dois dias anteriores. Ele está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo direito e tem chances de ir para o banco, dependendo da evolução até sábado.

Um provável São Paulo para o clássico tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Pato (Everton), Antony e Raniel.

Daniel Alves e Juanfran querem estar disponíveis, mas ainda não apareceram no BID e precisam aprimorar a parte física. Por isso o clube trata como remotas as chances de tê-los estreando já nesta partida.

O São Paulo, com um jogo a menos, tem 11 pontos a menos que o líder Santos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*