São Paulo estuda ampliar contrato de Wellington Nem por conta de lesão

O São Paulo cogita ampliar o contrato de Wellington Nem. O atacante tem vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro, mas pode ter o acordo renovado caso não se recupere de lesão antes do fim do ano. A ideia é que ele retorne ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ou vá para outro time, apenas quando estiver apto para jogar.

 

Fonte: Uol

10 comentários em “São Paulo estuda ampliar contrato de Wellington Nem por conta de lesão

  1. É MUITO DEBOCHE,LOROTA….PROLONGAR O CONTRATO DESTE MORTO NO FUTEBOL,REFUGO LA DOS GRINGOS(DATENA),ME AJUDA AÍ,(NETO),TÁ DE BRINCADEIRA….DEVOLVA LOGO ESTE WELLINGTON NEM,É UM DEFICIT A MENOS NA FOLHA DE PAGAMENTO….NÃO DÁ + PRA FALAR !!!!

  2. Mico do ano no SP, ganha 500k e nao jogou nda, por essas e outras q estamos endividados e sem titulos a tanto tempos, uma contratação errada gera mto prejuizo ao clube….Ainda querer renovar???? vai entender

  3. Quando o Sao paulo empresta um jogador e ele volta machucado todos reclamam,
    e nao podemos ter atitude correta,que reclamam.Ja foi feito isto a pouco tempo com o zagueiro que veio do Sao caetano.Machucou prestando serviço ao clube ,entao tem de arcar com a recuperaçao.Aqui mesmo querem que renovem com o morato. E dois pesos duas medidas.E a reportagem e clara que e para ele se recuperar nao para jogar.

  4. Brincadeira mesmo!
    Só se for para alguém “levar algum”, porque em matéria de importância futebolística o cara não serve para clube nenhum da primeira divisão brasileira. Melhor voltar para onde estava, embora pareça que pra lá também não servia!!!

  5. Complicado, o cara não fez nada e ficou devendo. Apesar de ser muito melhor que o marcinho e do que o denilson. Logo, se tivermos que escolher prefiro ele e dispensa os outros dois.Mas por mim, pode dispensar os tres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*