No jogo desta quarta-feira, 22h, contra o Cruzeiro no Morumbi, os atletas do São Paulo usarão as camisas produzidas pela Under Armour pela primeira vez em uma partida oficial – até então, apenas os equipamentos de treino haviam sido utilizados.
E para comemorar o início da parceria com os americanos, que lançaram os uniformes em evento na última segunda-feira, o clube pode promover uma ação especial no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Na região da camisa destinada ao patrocinador master – algo que o Tricolor segue procurando no mercado – uma campanha de marketing para divulgar os novos produtos da Under pode ser promovida. A ação foi estudada durante a tarde da última terça-feira e ainda não foi confirmada pelas partes envolvidas.
Nas partidas contra Danubio (URU) e Corinthians, a diretoria do clube do Morumbi tomou atitude semelhante com a Copa Airlines, parceira para redes sociais, e usou a marca da companhia aérea no local mais nobre da camisa.
Outra parceria fechada recentemente para as redes sociais foi com a Gatorade, marca americana de isotônicos. A rede de pizzarias Pizza Crek também fez acordo semelhante, mas somente durante o jogo com o Corinthians no encerramento da fase de grupos da Libertadores.
Fonte: Lance
Paulo Pontes, vc tem informações, se a Under Armour fez exigências no contrato, sobre a confecção da tão espera TERCEIRA camisa?
Camisas a 350 e 200 $
para nosso bolso na’o tem assa’o especial que justifique tamanho gasto.
Detalhe as da amarelona vendidas por aqui a 300 hoje em liquidassa’o
pela metade, sa’o encontradas nas melhores lojas de Londres a 75 $ reais.
Esse e’ nosso br.