São Paulo estuda a contratação de Léo, do Cruzeiro, para a vaga de Toloi

Com as saídas de Paulo Miranda, Dória e Rafael Toloi, a diretoria do São Paulo analisa o mercado para contratar um zagueiro e dar mais opções ao técnico Juan Carlos Osorio. Um nome que foi oferecido ao clube e está sendo analisado pelo colombiano e pelo auxiliar técnico Milton Cruz é Léo, que está no Cruzeiro e não vem sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O defensor disputou apenas cinco partidas no Campeonato Brasileiro, o que permitiria uma transferência neste segundo turno. A diretoria quer fazer como no caso de Luiz Eduardo: firmar um vínculo curto, até o final do ano, para analisar o desempenho do jogador. Se agradar, ele seria contratado em definitivo.

Léo tem 27 anos, foi revelado no Grêmio e já teve uma passagem sem brilho no futebol paulista vestindo a camisa do Palmeiras. Ultimamente, ele chegou a ser testado como lateral-direito na equipe mineira, mas não agradou. Seu contrato com a Raposa vai até 31 de dezembro de 2016.

Além de um zagueiro, o clube também analisa a possibilidade de contratar um meia armador e um centroavante, posições apontadas como carentes pelo goleiro e capitão Rogério após a partida contra o Ceará.

– Nosso elenco enfraqueceu bastante com as saídas. Com o Luis machucado, não temos peça de referência, o que faz falta. O Kardec seria uma alternativa, mas ainda tem um ou dois meses de recuperação. No meio, o Ganso tem um papel de armação importante e, se ele não puder jogar, o Osorio teria de improvisar. São posições que precisam ser fortalecidas – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo estuda a contratação de Léo, do Cruzeiro, para a vaga de Toloi

  1. Zagueiro razoável, em se comparando com o que NÃO temos. Chega para compor elenco apenas.
    Já que o Miranda e o J. Terry não querem vir, vai com esse mesmo.

  2. Sera possivel que vai comprar mais um jogador meia boca, nao seria melhor tentar ou treinar alguem da base, pelo menos nao gastariamos dinheiro que nao temos, eita diretoria porcaria, e seu milton cruz credo de olheiro vao querer o que.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*