São Paulo estreia na Liga Ouro de basquete neste sábado

O São Paulo começa neste sábado (16) sua trajetória no basquete profissional masculino. O Tricolor fará sua estreia na Liga Ouro contra o Basquete Unifacisa, às 17h, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, e dará início ao sonho de chegar ao NBB ainda em 2019.

Ainda em formação, a equipe comandada pelo técnico Claudio Mortari entrará em quadra contra um rival que estreou com vitória na competição e com expectativa de casa cheia. Justamente por isso o treinador acredita que será um teste importante para o time ganhar experiência e já se acostumar ao clima de disputa.

“Será um primeiro passo marcante nessa caminhada, contra uma equipe forte e com uma torcida apaixonada então esperamos uma estreia bem difícil. Estamos confiantes de que fizemos um bom trabalho na pré-temporada, mas teremos que entrar extremamente concentrados e focados para conquistar nosso primeiro objetivo”, ponderou Mortari.

O elenco do Tricolor está composto com Danilo, Drudi, Sidão, João Vitor, Anderson, Luiz Henrique, Ted, Brito, Igor e Thiaguinho. A diretoria ainda trabalha para garantir mais reforços para fechar o grupo nos próximos dias. “É um grupo que dosa experiência e juventude. Ainda estamos em formação, mas acredito que chegamos fortes para essa disputa”, emendou o treinador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*