São Paulo estreia com vitória no Campeonato Paulista Sub-20

O Campeonato Paulista Sub-20 começou com o pé direito para o Tricolor, que busca o bicampeonato no torneio Estadual. Diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, na tarde deste sábado, dia 6 de maio, o São Paulo venceu de virada por 4 a 1, gols de Heron, Bissoli e  dois do Shaylon, todos no segundo tempo.

O técnico André Jardine conta com os atletas nascidos de 1997 a 1999, dentre eles, Lucas Fernandes e Shaylon, que estavam no profissional e reforçarão a equipe Sub-20 nos próximos jogos.

Com isso, o Tricolor foi escalado com Lucas Paes, Belão, Rony, Neves e Tom; Pedro, Liziero, Vinícius, Lucas Fernandes, Shaylon e Bissoli.

As primeiras chances saíram pela direita, uma dos pés de Belão e outra de Lucas Fernandes, procurando Vinicius e Pedro para os chutes fortes da entrada da área. Lucas Fernandes cobrou uma falta tirando tinta da trave. Apesar do melhor volume de jogo, o Santo André saiu na frente, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, Jardine trocou Pedro por Luizão e Heron no lugar frente Vinicius. O São Paulo melhorou no jogo e foi para o ataque, conseguindo empatar aos 9 minutos, com Heron, após cobrança de escanteio e desvio de Rony.

Aos 21 minutos, a virada. Em cruzamento de Tom, Bissoli deixou o dele, 2 a 1. Daí para frente, só deu São Paulo. Aos 43 e aos 45, Shaylon marcou para decretar a vitória, um de cabeça e o outro com o pé, 4 a 1. Durante o segundo tempo, ainda entraram Rodrigo, Frizzo, Paulinho e Oliveira.

O São Paulo está no Grupo 4, composto por Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Taboão da Serra, Água Santa, Santo André, Sorocaba, Osasco, Nacional, Santos e São Bernardo. Enfrentando todos em turno e returno na primeira fase.

Santo André x São Paulo

Escalação: Lucas Paes, Belão (Rodrigo 28’/2T), Rony, Neves e Tom; Pedro (Luizão/intervalo) Liziero (Paulinho 28’/), Vinícius (Heron/intervalo), Lucas Fernandes (Oliveira 34’/2T), Shaylon e Bissoli (Frizzo 39’/2T)

Gols: Heron (9’/2T), Bissoli (21’/2T) Shaylon (43′ e 45’/2T)

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*