São Paulo está perto de ter Robson, artilheiro do Paraná, por empréstimo

O São Paulo praticamente definiu a contratação de Robson, atacante do Paraná. O Tricolor tem negociação muito bem encaminhada para ter o jogador de 25 anos por empréstimo até o fim do Paulista de 2017, com opção de compra fixada. O clube paranaense receberá uma compensação financeira.

O atleta fez oito gols na Série B do Brasileirão, é o artilheiro do Paraná na competição e era monitorado pelo departamento de futebol.

Versátil, Robson atua pelos lados do campo e também pode fazer a função de centroavante. A esperança é de definir os trâmites finais nos próximos dias, possivelmente nesta terça-feira, e anunciar o reforço.

Robson será contratado nos mesmos moldes do meia Jean Carlos, emprestado pelo São Bernardo ao Vila Nova, caso seja aprovado nos exames médicos.

O Tricolor busca reforços ofensivos para dar mais opções ao elenco do técnico Ricardo Gomes. A intenção inicial era ter até três novos jogadores. O clube ainda tenta uma terceira contratação até o dia 16 de setembro, limite para inscrições no Brasileirão, no qual ocupa a 12ª posição, com 28 pontos.

O acerto desses reforços emergenciais segue a filosofia do departamento de futebol do clube. Ou seja, avaliar o desempenho do atleta no empréstimo, mediante preço de compra fixado, para depois optar ou não pelo investimento maior na contratação definitiva.

Com os iminentes reforços de Jean Carlos e Robson, Marquinhos, do Internacional, perde força. O jogador tem uma lesão e a contratação seria avaliada de acordo com o tempo de recuperação.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo está perto de ter Robson, artilheiro do Paraná, por empréstimo

  1. O resultado da má gestão, desde o terceiro mandato do JJ está espelhado na matéria publicada hoje no Lance. O valor da marca SÃO PAULO FC está despencando e já está em quarto lugar, ultrapassado que foi pela marca Palmeiras. A perspectiva de serie B faz o valor se desvalorizar à cada dia. Contratações desastrosas, falta de ídolos, resultados ruins em campo e má situação econômica é um mix desastroso para a Instituição. A despeito dos bons resultados obtidos pela juventude de Cotia, esses quando chegam no CT da Barra Funda são barrados pelos Carlinhos e Michel Bostas da vida. Acorda Leco!!!

  2. time para serie b esta quase pronto. Incluira também o emprestimo de Maicon para o Gremio em 2017, bem como a nâo contratação de chaves por definitivo. Outros nomes que devem sair sao Kelvein, Rodrigo Caio, Bruno, Carilinhos, Hudson, Thiago Mendes. Em uma possivel queda só havera contrataçoes de jogadores oriundos de times que estavam na serie B ou C. A intenção do time será gastar o minimo na serie B.
    Que o ultimo apague a luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*