São Paulo espera ter Cueva de volta nesta terça

Principal articulador do elenco do São Paulo, o peruano Cueva ainda não se reapresentou ao São Paulo após as férias de fim de ano. O jogador havia justificado o atraso devido a compromissos comerciais em seu país-natal e a expectativa é de que ele desembarque na capital paulista na noite desta segunda-feira (8).

Na semana passada, Raí – diretor executivo de futebol do São Paulo – avisou que terá uma conversa pessoal com o camisa 10 para entender o atraso de quase uma semana na reapresentação. O dirigente confirmou que o atleta havia informado que não estaria no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, conforme os demais. A conversa, no entanto, foi muito próxima da data estipulada pelo clube.

Assim que chegar em São Paulo e se reapresentar no centro de treinamento do Tricolor, o peruano começará a realizar os trabalhos de pré-temporada com seus companheiros. A comissão técnica ainda não se pronunciou se deve, ou não, fazer uma programação especial para o jogador peruano. A tendência, inclusive, é de que ele não participe dos primeiros jogos do Tricolor no Paulistão para aprimorar a forma física.

Camisa 10 também da seleção de seu país, o meio-campista Cueva estará na Copa do Mundo da Rússia no meio do ano, em junho e julho. O jogador é um dos principais nomes do time comandado por Ricardo Garece e foi determinante na conquista da vaga para o Mundial, algo que o povo peruano aguardava por quase quatro décadas.

 

Fone: Lance

10 comentários em “São Paulo espera ter Cueva de volta nesta terça

  1. Não é o SPFC que está na mão dele e sim o contrário… banana está comendo macaco hein…

    Qualquer 6kk de Euros podem levar esse encosto aí!!!

    Se ele não jogar, corre risco de não ir a copa do mundo ou se for vai para o banco!!!

    Não pode ser titular, tem que pegar banco!!!

    Não suporto mais esse jogador!!!! Falta de respeito com todos que representam o SPFC!!!

  2. Espero que o tricolor fique com o peruano pelo menos até junho e me lembro também que as ultimas três vitórias do são Paulo foi com ele e depois não ganhou mais de ninguém.

    • É uma vergonha o que este cara faz com a instituição São Paulo, não tem o mínimo respeito.

      Alguns aqui são loucos de amor por ele, não vejo motivo para tanto.

      • João, entendo sua revolta com o Cueva. Eu também já perdi a paciência com ele. Mas agora vamos pensar financeiramente: ele vai dar a vida durante a Copa do Mundo, poderá ser o destaque da Seleção do Peru. Aí será a hora boa de vendê-lo, não hoje, cheio de problemas de indisciplina. Concorda comigo?

  3. Muito bom jogador, mas não está mais preocupado com a carreira, é um Adriano peruano, se pintar boa proposta pode vender, se valorizar pós copa será a hora certa de vender, depois só vai desvalorizar.

  4. É outro que, caso aparecesse comprador, melhor vender. Enganam-se quem acredita que ele vai se valorizar após a Copa do Mundo. Não tem chance. Sua valorização se encontra agora no máximo, pelo classificação do Peru pra ir pra Rússia. Na Copa o Peru vai ser mero co-adjuvante e ninguém vai, sequer, ouvir falar em Cueva e ainda vamos ter que aguentar seu desdém para com o clube que lhe paga os salários e os torcedores que lhe apoiam.
    Passem pra frente e aproveitem sua boa valorização no mercado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*