São Paulo envia passagens para Wallyson e espera pelo atacante

Enquanto sofre forte concorrência do Arsenal (ING) para ter o chileno Eduardo Vargas, o São Paulo tem caminho livre para fechar com Wallyson. O Tricolor ficou de enviar as passagens aéreas para o jogador que está em Mangabeira, cidade próxima a Natal-RN, e deve chegar na capital paulista nesta terça-feira.

O atacante de 24 anos vai realizar os exames médicos para assinar um contrato de empréstimo válido por uma temporada. Ao fim de 2013, o São Paulo terá a opção de exercer o direito de compra do atleta, que está registrado no Deportivo Maldonado (URU).

Os advogados estão ajustando os últimos detalhes do acordo. Gustavo Arribas, empresário de Wallyson, está na Argentina e deve voltar ao Brasil até o fim da semana. Apesar disso, o anúncio pode acontecer antes, se tudo estiver acertado.

No último sábado, ele foi vítima de um assalto em sua residência no Rio Grande do Norte. Superado o susto, vai assinar com o Tricolor. Wallyson estava no Cruzeiro, clube pelo qual foi artilheiro da Libertadores de 2011, com sete gols.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*