São Paulo envia dossiê à CBF e reclama de falta de critério da arbitragem

O São Paulo enviou, nesta segunda-feira, uma representação formal para a Confederação Brasileira de Futebol sobre a atuação da arbitragem na partida contra o Bahia, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal reclamação do clube é a falta de critério do árbitro Daniel Nobre Bins. Segundo o clube, Daniel não adotou a mesma medida nos lances envolvendo a expulsão de Toró e a lesão de Liziero. O atacante são-paulino havia levado o cartão amarelo por um pisão no goleiro Douglas. Depois da consulta do VAR, foi expulso.

Já no lance da lesão de Liziero, que tira o atleta por dois meses dos campos, não chegou a ser revisado pelo árbitro. O atleta do Bahia, inclusive, não recebeu nenhuma advertência.

Nos bastidores, se posicionando dessa maneira, o São Paulo pretende se fortalecer perante a arbitragem. O clube entende que os recentes erros, como a não expulsão de Thuler após uma cotovelada em Pato, no jogo contra o Flamengo, não podem mais acontecer.

Após a partida contra o Bahia, Raí, diretor de futebol do São Paulo, reclamou da incompetência da arbitragem. Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, também criticou os critérios em suas redes sociais.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo envia dossiê à CBF e reclama de falta de critério da arbitragem

  1. Tem que falar grosso… tirar o p…. e bater na mesa da Comissão de Arbitragem da CBF, que veste a camisa dos cariocas, especialmente do Flameiiingo. Estou com o saco cheio de ser prejudicado pelas arbitragens e agora, até por esse Var à merda!

    • E tem gente que diz que o São Paulo não está sendo prejudicado pelo arbitragem…
      Não devem se lembrar do famoso escândalo de arbitragem de 2005, quando se descobriu que existiam várias formas de uma arbitragem interferir no resultado de uma partida e que ela não passava necessariamente por roubar diretamente para um dos times…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.