São Paulo enfrenta Chape para manter liderança no Brasileiro

O São Paulo recebe a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na liderança da competição, o time comandado pelo técnico Diego Aguirre quer esquecer a eliminação na Copa Sul-Americana e nada melhor do que uma vitória contundente sobre o próximo rival para não deixar a confiança ir embora.

Sem muito tempo para se recuperar fisicamente, o São Paulo deverá ir com força máxima para o jogo do próximo domingo. Diego Souza, que sequer viajou para a Argentina com o restante da delegação, deve retornar ao time titular, assim como Everton e Bruno Peres, que jogaram apenas o segundo tempo, e Sidão e Jucilei.

Com o foco completamente voltado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vê a sequência dos próximos quatro jogos como uma boa oportunidade para se desgarrar dos demais concorrentes pelo título nacional. Depois da Chape, o time viaja a Curitiba para pegar o Paraná, lanterna da competição, e depois terá mais dois jogos em casa, contra o Ceará e Fluminense.

Apesar do tropeço no meio de semana, a confiança pelos lados do Morumbi não foi afetada justamente pelos resultados conquistados anteriormente no Brasileirão. Depois de bater Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, o Tricolor crê que é completamente possível somar 12 pontos nos próximos quatro jogos e embalar de vez no torneio.

Já a Chapecoense, que também foi eliminada no meio de semana para o Corinthians, pela Copa do Brasil, terá alguns reforços para o confronto com o São Paulo. Diego Torres, Rafael Pereira, Leandro Pereira e Orzusa estão à disposição de Guto Ferreira depois de não poderem atuar no torneio eliminatório por não estarem inscritos.

Além do quarteto, Osman, recuperado de dores na coxa, e Vinícius Freitas, livre dos incômodos na região do púbis, são mais duas peças que o comandante da Chape pode fazer uso na próxima rodada, em que o time catarinense terá a missão de vencer mais uma após ficar seis rodadas sem conquistar um resultado positivo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de agosto de 2018, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Diego Souza e Rojas
Técnico: Diego Aguirre

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco (Alan Ruschel); Márcio Araújo, Amaral, Victor Andrade, Yann Rolim e Diego Torres; Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*