São Paulo enfrenta a Chape para bater marca histórica no Morumbi

Nesta quinta-feira, às 19h30, o São Paulo entrará em campo bem próximo de bater uma marca histórica. Contra a Chapecoense, o Tricolor pode chegar aos 3.000 gols marcados dentro do Morumbi. Falta somente um. Além do recorde, o São Paulo terá retornos importantes para se manter na busca pelo G4. Por outro lado, a Chape, que terá a estreia do treinador Guto Ferreira, jogará para se afastar da zona de rebaixamento.

Após ser derrotado pelo Santos, o Tricolor voltou aos eixos na última rodada, quando bateu o Grêmio fora de casa. O Tricolor chegou à quinta colocação e só não está no G4 por ter uma vitória a menos que o Flamengo, clube que abre a zona dos classificados para a Libertadores.

Contra a Chape, o treinador Juan Carlos Osorio terá a ausência de Paulo Henrique Ganso, com dores no joelho, mas contará com os retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano. Inclusive o atacante, que não atuou nos últimos sete jogos, é um dos favoritos para conquistar mais uma marca pelo clube: o gol de número 3.000 no Morumbi.

– Ficar de fora de qualquer jogo é ruim, porque todo jogador sofre quando isso acontece. Mas isso já passou, estou livre da lesão e liberado da suspensão. Agora, estou apto para jogar e ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível. Espero contribuir da melhor maneira que sei fazer: marcando gols – afirmou Luis Fabiano, o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo.

No primeiro jogo sob o comando de Guto Ferreira, a Chapecoense chega para enfrentar o São Paulo com três mudanças. Gil, suspenso no confronto com o Flamengo, volta ao time titular. O zagueiro Neto sentiu a panturrilha e será poupado do duelo. No seu lugar, Thiego deve fazer a dupla de zaga com Rafael Lima. Já no ataque, o artilheiro Bruno Rangel, com dores musculares, também não viajou para a capital paulista, e está fora. Wiliam Barbio entra na posição.

A Chapecoense ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados, três a mais que o Coritiba, primeiro time na zona do rebaixamento. O time não vence há seis partidas na competição e resolveu demitir Vinícius Eutrópio, que deu lugar para Guto, ex-Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 17/9/2015 – 19h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes e Carlinhos; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luiz Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís; Wiliam Barbio. Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*