São Paulo encontra David Neres em embarque para Orlando

A delegação do São Paulo embarcou na manhã desta sexta-feira para Orlando, nos EUA. Momentos antes de os jogadores entrarem na aeronave, porém, o clube fez questão de registrar o encontro do elenco com David Neres, formado nas categorias de base do Tricolor e que enfrentará sua antiga equipe pelo Ajax.

Na foto publicada nas redes sociais do São Paulo, David Neres aparece conversando com seus ex-companheiros de base e que hoje integram o time profissional, o goleiro Lucas Perri e o volante Araruna. O atacante do Ajax encontrará com o restante do elenco holandês nos EUA.

(Foto: Reprodução)

O voo do São Paulo decolou do aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 10h20 (de Brasília). A previsão de chegada da delegação em Orlando é às 16h10 do horário local, 19h10 (de Brasília).

No próximo dia 10, o Tricolor terá seu primeiro desafio na Copa Flórida. O atual campeão do torneio enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 22h (de Brasília), em São Petersburgo, cidade a 188km de Orlando. Depois, no dia 12, o duelo será com o Ajax e, consequentemente, com David Neres, às 16h, em Orlando, no estádio do Orlando City.

Ao contrário da edição passada, da qual o São Paulo se sagrou campeão, neste ano a Copa Flórida não será disputada no formato mata-mata. Tanto o Tricolor como o Flamengo enfrentarão as duas equipes europeias. Quem somar mais pontos, será campeão. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Em caso de igualdade de pontos ao fim dos dois jogos, fatura o título quem tiver um melhor saldo de gols. Gols a favor, confronto direto e menos cartões são os outros critérios de desempate.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*