São Paulo encerra preparação para seu primeiro clássico na temporada

O São Paulo finalizou neste sábado a preparação para seu primeiro clássico da temporada. Sem muito tempo para ajustes após a vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino na última quinta-feira, o técnico André Jardine comandou um treino tático, enquanto Carlinhos Neves liderou um trabalho físico na academia do CT e também no gramado.

Primeiramente, o elenco foi submetido a exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis. Depois, concluíram a parte física em um dos campos do CT, tudo sob supervisão de Carlinhos Neves e seus companheiros de comissão.

Posteriormente, André Jardine assumiu o comando das atividades. Sempre enérgico, o treinador são-paulino armou um coletivo para simular algumas situações de jogo e dar orientações táticas aos atletas. De olho nas possibilidades que a partida pode oferecer, Jardine também testou algumas variações, dando seguimento ao estudo do elenco neste início de temporada.

Para encerrar, os jogadores aproveitaram o treino deste sábado para calibrar a pontaria. Após o trabalho tático, o grupo aprimorou as finalizações em cruzamentos e, em seguida, iniciaram o período de concentração para o tão esperado clássico deste domingo.

Após marcar sete gols nos primeiros dois jogos, o São Paulo tenta manter sua invencibilidade no Campeonato Paulista contra o Santos, no Pacaembu, neste domingo, às 17h (de Brasília). O mando de campo será do Peixe, que vem atuando na capital paulista pelo fato de a Vila Belmiro passar por reformas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*