São Paulo encerra preparação para o clássico sob forte chuva

O São Paulo está pronto para o importante clássico contra o Santos, que acontece neste domingo (20), às 16 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado (19), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre fez os últimos ajustes na equipe para o San-São e finalizou a semana de preparação do Tricolor para enfrentar o rival. “Foi um período de treino muito bom, muito proveitoso. Pude trabalhar com todo o elenco, deixar todos em condições de jogo, e fazer os ajustes que julgamos necessários”, destaca o comandante são-paulino.

O elenco iniciou o treino de hoje com um trabalho físico sob a supervisão do preparador Fernando Piñatares e na sequência houve uma atividade de posse de bola com superioridade numérica. Na segunda parte, sob o comando de Aguirre, os jogadores que devem começar jogando o clássico treinaram jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva.

E para encerrar uma produtiva semana de trabalho, rolou o tradicional rachão, que apesar da grande rivalidade acabou interrompido mais cedo por conta das fortes chuvas que caíram na capital paulista. Com uma contestada arbitragem do preparador de goleiros Otávio Ohl, o time do ‘goleiro’ Petros venceu o confronto contra a equipe do ‘arqueiro’ Jucilei.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho e aproveitamos bem esse período. Que amanhã a gente consiga fazer um grande jogo e seja corado com uma importante vitória”, destacou Jucilei.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São Paulo encerra preparação para o clássico sob forte chuva

  1. Vai ser 2 x 0 ou se der, 3 x 0 mas
    se a coisa ficar feia pode ser 1 x 0. Mas , com certeza
    vamos ganhar dos peixes.
    Eles vão tremer no Morumtrí
    É só jogar com faca nos dentes !!!!!! os 90 minutos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*