São Paulo encerra preparação para enfrentar o Botafogo

O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Botafogo, no sábado, às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor treinou na manhã desta sexta no centro de treinamento do Fluminense, no Rio de Janeiro, com os portões fechados à imprensa.

Segundo o relato do site oficial do clube, as atividades foram divididas em três etapas: alternância de exercícios com e sem bola, treino em campo reduzido e cobranças de faltas frontais.

Cuca promoverá mudanças na equipe que entrará em campo no sábado. A provável escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Hernanes (Antony), Everton (Toró) e Pablo.

Jogadores como Walce e Calazans não viajaram com a equipe para o Rio de Janeiro. Com um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato também é baixa para o confronto.

Confira abaixo os relacionados do São Paulo:

  • Goleiros: Tiago Volpi e Jean;
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins;
  • Laterais: Juanfran, Daniel Alves, Igor Vinicius, Léo e Reinaldo;
  • Volantes: Liziero, Luan, Tchê Tchê, Hudson;
  • Meias: Hernanes, Igor Gomes e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Pablo, Toró, Antony, Everton, Raniel e Helinho.

Com 32 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cuca não vence há quatro partidas. São dois empates e duas derrotas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*