São Paulo encerra preparação para a Copa do BR com treino fechado no CT

O São Paulo finalizou nesta terça-feira pela manhã a preparação para o duelo contra o PSTC-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni aproveitou a atividade da véspera do jogo para ajustar o time taticamente e aprimorar as jogadas de bola parada. O treino foi feito com portões fechados para a imprensa.

Ceni não deve alterar a forma de jogar, mas terá mudanças significativas para a partida. Ele não divulgou a escalação, mas deve ter os retornos de Maicon, Rodrigo Caio, Júnior, Cícero, Cueva e Pratto, ausências no último. A tendência é que todos sejam titulares. Já Sidão também volta a viajar com o time, mas briga por um lugar com Denis, que teve atuação elogiada por Ceni. Com isso, Renan Ribeiro volta a ficar fora.

Outro possível reforço é o atacante Wellington Nem, recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Ele voltou a treinar com o grupo na última segunda e usaria a atividade desta terça como teste para saber se terá condições de jogo. O time embarca para Londrina às 18h.

O São Paulo tentará vencer o duelo no tempo normal, para evitar a disputa de pênaltis. Se for empate, a vaga será decidida assim.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*