São Paulo encara um San Lorenzo animado e com torcida

O São Paulo não terá cara nova para enfrentar o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira, às 19h45. No Estádio Nuevo Gasómetro, o Tricolor terá duelo decisivo para suas pretensões na Copa Libertadores. Três pontos a frente do Ciclón no grupo 2, os são-paulinos encontrarão clima de pressão no local. Pela primeira vez na competição deste ano a torcida do time argentino poderá apoiar o clube, após suspensão dada pela Conmebol.

As alterações de Muricy acontecerão tanto no sistema ofensivo, quanto defensivo. Sem poder contar com Luis Fabiano, que trata de uma contratura na coxa direita, Alan Kardec fará dupla de ataque ao lado de Alexandre Pato. Ganso, que era dúvida e poderia perder vaga para Boschilia ou Thiago Mendes, foi confirmado pelo treinador.

Já na defesa, os laterais vindos do Fluminense para esta temporada, Bruno e Carlinhos, darão vaga a Hudson e Reinaldo, respectivamente. Tal fato se deve pelos jogadores chegados da equipe carioca serem muito ofensivos e pouco marcadores. Alterações que apontam a preocupação do treinador são-paulino em conquistar pontos longe de casa.

Pelo lado do San Lorenzo, a pressão pode ser a mesma que vive o São Paulo. Apesar de estar muito bem no Campeonato Argentino, na liderança, com 18 pontos (sete jogos, seis vitórias e uma derrota), e vir de um triunfo por 4 a 0 sobre o Lanúns, o Ciclón vive vida ou morte na Libertadores.

Atual campeão da competição, a equipe tem apenas três pontos e está na terceira colocação. O time de Edgardo Bauza chega com desfalques. Suspenso, o zagueiro Mauro Cetto está fora do duelo. Enquanto isso, o volante Ortigoza segue tratando de lesão e está fora do jogo. Por fim, Villalba ainda segue como dúvida.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*