São Paulo encara Botafogo-PB por vaga nas quartas de final

As atletas do São Paulo entram em campo na tarde desta quarta-feira (22), às 15h, diante do Botafogo/PB, para garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 2019.  Após vencer a primeira partida em João Pessoa, por 2 a 0, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença, que avançará de fase.

Na primeira partida, que aconteceu na última quarta-feira, dia 15, em João Pessoa, na Paraíba, o São Paulo jogou abaixo do esperado, mas conseguiu abrir boa vantagem no placar com gols de Valéria e Jaqueline, que garantem o empate e até uma derrota por um gol de diferença em favor do São Paulo. Caso o Tricolor seja derrotado por dois gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis, não havendo gol qualificado fora de casa.

Para o segundo duelo, o técnico Lucas Piccinato não terá desfalques em relação ao primeiro, continuando a não poder contar com a atacante Cristiane, que está com a Seleção Brasileira, e jogará a Copa do Mundo no próximo mês, e a lateral Roberta, que passou por processo cirúrgico e está na fisioterapia.

A partida acontecerá no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores. Para aqueles que não puderem acompanhar de perto, mas quiserem torcer por nossas atletas, a partida será transmitida pela SPFCtv, na plataforma Mycujoo (por determinação da CBF).

No sábado (25), outra grande oportunidade para acompanhar nossas atletas! Um jogão no Pacaembu, com torcida única, a Tricolor! São Paulo x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, valendo a liderança do Grupo 1, às 11h. A partida tem entrada gratuita e também transmissão da SPFCtv, mas no canal do Youtube.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*