São Paulo encaminha renovação de contrato de Bruno

A diretoria do São Paulo decidiu reformular os contratos de parte do elenco. Depois de acertar renovação com Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes, é a vez de o lateral-direito Bruno ter um novo vínculo. Clube e jogador estão praticamente fechados para estender por um ano o contrato que se encerraria em dezembro de 2017 – agora será válido até dezembro de 2018.

Agora, os valos da diretoria são Rodrigo Caio, cujo vínculo acaba em outubro de 2018, e Luiz Araújo, atacante que tem contrato até o fim de 2019. Os dois são titulares com Rogério Ceni e na visão da cúpula merecem uma valorização.

Bruno chegou ao clube no fim de 2014, vindo do Fluminense. Desde então, distou 106 partidas, mas ainda não marcou gols. O jogador, porém, tem se destacado como garçom.

Em 2017, Bruno é o principal assistente do elenco, com três passes para gol, ao lado do peruano Cueva. Pelo São Paulo, o lateral-direito deu 14 assistências.

O camisa 2 deve ser titular no duelo desta quarta-feira contra o ABC-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Nesta terça, ele concedeu entrevista coletiva no São Paulo e disse estar vivendo um bom momento.

– Eu me cobro muito, quero sempre estar lutando. Mas o que o Rogério decidir no dia a dia, temos de mostrar, ser competitivos. E o torcedor cobra a todos. Se tratando de São Paulo, tem de conquistar os títulos. E o que precisar, vou sempre lutar pelas vitórias – declarou.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo encaminha renovação de contrato de Bruno

  1. Acho essa medida inteligente nos demais casos, pois significa a oportunidade de negociar uma venda mais vantajosa. Já no de Bruno, tenho dúvidas. Essas negociações envolvem aumentos na folha de pagamentos e eu não vejo grande oportunidade de venda do lateral.
    O outro lado da moeda sugere que a diretoria está armando uma liquidação na janela de meio de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*